domingo, 14 de janeiro de 2018

Como baixar e instalar KOF 2002: MAGIC PLUS 2 NO CELULAR ANDROID

Como baixar e instalar kof 2002 magic plus 2 no celular android, um dos melhores kof ja feito para maquinas arkade, agora no seu celular, jogue com todos os personagens do the king of fighter 2002 desbloqueados, com especiais e barra de sangue sempre cheio, lute, batalhe e ganhe cada round com qualquer personagem que quiser.
kof 2002 para android esta incrivel, leve e muito bem adaptado das maquinas para seu celular. O melhor e mais kof de arcade agora para celulares com sistema android, veja o quanto ficou incrivel e simplesmente top para aparelho celular, jogue agora na palma da sua mao.
O jogo abandonou os strikers que foram usados em The King of Fighters 99 e o querido The King of Fighters 2000 e retorna a mesma base usada no The King of Fighters 98 das maquinas.
O sistema de jogo mantém a base bem tradicional de The King of Fighters, com 4 pulos (baixo, alto, rápido-baixo e rápido alto), corrida, backdash, esquiva e break.
A barra de power funciona bem como no modo advanced de The King of Fighters 98, enchendo conforme você usa bate ou apanha. 


Um comentário: