domingo, 14 de janeiro de 2018

Novo APP!! MELHOR APLICATIVO DE COMO SABER SENHA WI-FI

MELHOR APLICATIVO DE COMO SABER a SENHA DO SEU WI-FI PELO CELULAR COM ANDROID?
Mais um aplicativo de como se conectar em uma rede wifi. Com esse aplicativo voce consegue se conectar em varias redes wifi de um modo bem pratico, basta que a opçao de wps esteja ativada no roteador do dono do wifi, sendo assim com o wps ativado, voce poderá se conectar facilmente, baixe e veja como e bem simples e de facil uso esse incrivel aplicativo.
Com Wps Wpa Tester você pode se conectar nas redes Wi-Fi que têm protocolo WPS habilitado. Saiba qual a senha do wifi que esta proximo de voce, ative opçoes de procurar redes proximas, o aplicativo consegue mostrar quantas redes você pode se conectar.

Se essa funçao estiver ativada, ou seja caso o dono da rede deixou o wps ativo, quer dizer que voce podera usar a rede wifi dele com a permissao, Wps Wpa Tester verifica se a sua rede é conexão segura através do protocolo WPS.


         
Verifique se a rede está vulnerável e, desligue WPS e alterar a senha forte e tambem personalizado.
Wps Wpa Tester precisa de uma permissões de root para dispositivos com o Android versão 5.0. Baixe agora mesmo e comece a usar mais um incrivel app de se conectar em redes wifi com o wps ativo.               


Nenhum comentário:

Postar um comentário