quinta-feira, 15 de novembro de 2018

COMO RODAR FREE FIRE EM QUALQUER CELULAR FRACO SEM TRAVAR! NA NOVA ATUALIZAÇAO

Como rodar free fire em celulares super fraco, com uma nova e incrivel ferramenta, voce podera rodar o seu free fire com muita facilidade, com uma ferramenta nova e exclusiva para o free fire. Jogue sem travamentos, melhore a qualidade de imagem ou reduza para melhorar o desempenho do jogo.
Nunca foi tao facil otimizar o seu jogo favorito e poder tirar os travamentos com tanta facilidade. um dos jogos mais baixados e jogado na plataforma android. 
agora e possivel rodar sem muitos travamentos, sem lags e sem bags, free fire liso sem travamentos na palma da mão, nao fique sem jogar por conta de travamentos, ou se tem pouca memoria, ja que existe uma soluçao nova, com esse app sera possivel rodar totalmente liso em seu smartphone android


Tire todo o lag do seu free fire agora mesmo sem precisar fazer root ou algo do tipo, ja que o app permite essa funçao de tirar todo os travamentos e lags do free fire battlegrounds . Baixe agora mesmo e jogue no free fire com muita mais fps e, muito mais fluides no seu celular android. Tenha uma nova experiencia mesmo que seu celular nao seja tao potente ou um top de linha.


  1. Reduza as sombras
  2. Diminua a textura
  3. Mude o fps
  4. Reduza os graficos




Nenhum comentário:

Postar um comentário