quinta-feira, 25 de outubro de 2018

COMO RODAR PUBG MOBILE EM CELULAR FRACO SEM LAG! 1GB 2GB 3GB DE RAM? [60FPS?]

Saiba como fazer para tirar o lag do pubg mobile e acabar com os travamentos no celular android, com esses dois incriveis aplicativos voce poderà reduzir e melhorar o desempenho do pubg de uma maneira incrivel. melhore a taxa de fps, melhore o desempenho em partidas online, transforme sua jogatina em um terror para seus adversarios. existe hoje varios aplicativos que lhe permitem aumentar a velocidade do celular, game boster ou gfx sao um deles, que estao sendo mais usado para aumentar o poderio grafico dos jogos, principalmente no pubg mobile, ja que a funçao do gfx é, mudar configuraçao grafica do jogo em sim.

Veja tambem: 

Esse Incrivel Jogo Parecido Com Dark Souls Para Android Esta Deixando Muita Gente Impressionada


Nunca foi tao facil tirar o lag e travamentos em um jogo no aparelho android, um dos jogos battle-royale mais jogados nos celulares e PC. Jogue e se divirta. sem aqueles lags ou travamentos que acaba atrapalhando a sua jogatina no seu android, mas lembrando que, celulares com menos de 2GB ram, terão travamentos ou até, nao funcionando bem o jogo, ja que e aconselhavel, 2gb ram para cima.


  • Reduza sombras
  • Diminua a taxa de fps
  • Diminua a qualidade grafica

Lag e travamentos nunca mais, com esse app incrivel, você vai rodar liso sem muitos travamentos no seu celular com pouca memoria ram, ou com processadores muito fraco,
Baixe os dois apps para tirar o lag do PUBG e diminuir os travamentos agora!





Um comentário: