quarta-feira, 24 de outubro de 2018

COMO AUMENTAR A MEMORIA RAM DO CELULAR SEM ROOT OU [COM ROOT]

Veja como aumentar a memoria ram do seu celular android de forma simples, seja com root ou sem root, com esses aplicativos voce vai ver uma grande diferença na performance do seu aparelho android, ou qualquer outro aparelho que possua o sistema operacional android. Existe hoje varios mecanismo de aplicativos da google play que conseguem limpar e liberar muito espaço na memoria ram, e ate mesmo criar uma memoria ram virtual no android, que estiver com pouco espaço. 
Swapper app e um deles, que permite criar uma memoria virtualizada em seu celular, sendo assim aumentando o espaço no aparelho e evitando travamentos ja que alguns apps no android, necessitam de muita memoria ram para tals funcionalidade. Como jogos no caso, que sugam a memoria do celular para que rodem, alguns jogos travam por questao de falta de memoria, e muitos usuarios nem se quer sabem disso.

Esses dois aplicativos possuem um sitema que permite liberar memoria ram em tempo real, de maneira eficiente permitindo voce usufluir do seu celular de forma mais dinamica e com mais velocidade.
Veja tambem: 

Esse Incrivel Jogo Parecido Com Dark Souls Para Android Esta Deixando Muita Gente Impressionada

Baixe agora mesmo e veja como aumentar a sua memoria ram do seu android de forma rapida, aplicativos que esvaziam todo o cache de aplicativos em segundo plano e limitam o acesso de outros aplicativos que, nao sao ultilizados no momento em que estiver manuseando o celular.





Nenhum comentário:

Postar um comentário